Home » Sistema de Gestão Educacional(SIGEL) » Como faço para consultar os documentos escolares de um aluno?

Como faço para consultar os documentos escolares de um aluno?

Para consultar os documentos escolares de um aluno, ou seja, seu Histórico Escolar,  faça o seguinte:

1. Acesse ao Sigel cujo link está no Site da Secretaria de Educação na parte dos Sistemas;

2. Depois de Logar no Sigel, clique no menu “Aluno“, “Documentos Escolares”, “Consultar Documentos Escolares“;

3. Estando na tela de consulta, terão os campo “Ano Letivo“, “GRE“, “Unidade Escolar“, “Ano de Escolarização“, “Turma“. “Nome do Aluno” e “Matrícula do Aluno” a serem selecionado de acordo com o perfil do usuário;

4. Depois de preencher os campos obrigatórios e os demais que desejar, clique no botão “Pesquisar“;

5. Clique no botão “Consultar Histórico“. Nesta tela serão apresentados dados como a “Matrícula do Aluno“, “Nome do Aluno“, “Tipo do documento” emitido, “Data de Emissão“, “Matrícula do Responsável pela emissão do documento“, “Nome do Responsável pela emissão do documento“.

DEIXE UM COMENTÁRIO