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Como faço para excluir uma turma de AC/AEE?

Para os funcionários do setor de matrícula excluírem uma turma de atividade complementar e de Atendimento Educacional Especializado é preciso fazer o seguinte:

1. Fazer o login no sistema de matrícula     ;

2. Acessar ao menu “Cadastro“, “Classe AC/AEE“;

3. Inserir os dados de “CRE” e “Escola“, clicar no botão “Consultar“;

4. O usuário será direcionado a uma tela com os dias letivos da semana para que, escolha um desses dias e consulte o cadastro das classes;

5. Para verificar detalhes da turma e excluí-la é só clicar sobre a turma ou no botão “inserir“.

6. O sistema abre uma janela com os detalhes da turma. Clicando no botão “Excluir“,apresenta uma mensagem “Deseja excluir a turma: [nome da turma]” seguidas do botão “Ok” e “Cancelar“;

7. Para excluir é preciso clicar no botão “Ok“. Caso não queira mais excluir a turma, clique no botão “Cancelar“;

 

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